GERENTE ASSISTENTE
CONFORTI COMERCIO DE ALIMENTOS LTDACampo Grande - MS
1 posição
Não informado
Integral
Os Gerentes Assistentes Trainee e Gerente Assistentes fornecem suporte ao Gerente de Negócios para assegurar a mais prazerosa experiência de alimentação para os clientes mediante ao gerenciamento das operações diárias do restaurante, realiza gerenciamento dos controles financeiros, operações, desenvolvimento da equipe, serviços aos clientes e cumprimento de todas as normas, politicas e padrões durante os turnos, com o objetivo de alcançar os resultados desejados para o restaurante. Na ausência do Gerente de negócios, assumem a responsabilidade total por todas as operações do restaurante, devem ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados, assim como virar turnos e trabalhar horas extras conforme seja necessário para o bom funcionamento do restaurante.
1. Gerencia todas as atividades operacionais: Gerencia desde a preparação até a venda de produtos de maneira eficiente e correta para proporcionar ao cliente uma experiência de acordo com ao padrão e diretrizes de serviço Burger King.
• Proporciona orientação à equipe, de maneira clara a concisa, sobre o gerenciamento de níveis de produção.
• Atualiza a PLS e vendas de ½ hora a cada 30 minutos.
• Identifica e soluciona os “gargalos” na preparação dos produtos e no cumprimento da promessa ao Cliente para aumentar a velocidade de entrega.
• Identifica e consegue envolver as pessoas adequadas para solucionar os problemas de equipamentos do restaurante.
• Demonstra paciência, cordialidade e atitude positiva para com a equipe ao delegar as tarefas e dar instruções.
• Realiza a rota de inspeção diária a cada 30 minutos em alto movimento e a cada 1 hora em baixo movimento.
• Controla a velocidade do serviço.
• Verifica, identifica e garante a da qualidade dos equipamentos.
• Garantir o bom gerenciamento e operacionalização do início, meio e fim do seu turno, garantindo a eficiência da passagem de turno.
2. Trabalha na entrega de Produtos com qualidade superando as expectativas dos Clientes: Demonstra capacidade de trabalhar com os membros de equipe para que façam o que seja necessário a fim de superar as expectativas dos clientes no que tange a produtos saborosos, servidos com gentileza dentro de um ambiente de limpeza.
• Transmite uma imagem profissional aos clientes e funcionários através de atitudes positivas, amigáveis, educada e cordial.
• Gerencia a equipe motivando-os a sentir orgulho do cumprimento da Promessa ao Cliente e das Normas/Padrões da Marca.
• Demonstra flexibilidade para poder atender às diferentes solicitações da equipe a fim de assegurar o cumprimento da promessa ao cliente.
3. Trabalha objetivando o desenvolvimento da Equipe: Proporciona treinamentos e capacitações à equipe e aos supervisores e instrutores em relação as estações, equipamentos, produtos e processos Burger King Corporation. Ajuda a equipe gerencial do restaurante no que tange ao recrutamento, seleção e retenção de talentos a fim de manter uma equipe eficiente.
• Delega o trabalho aos membros da equipe de forma a encorajá-los a trabalhar em equipe durante o turno para assegurar que o restaurante funcione de acordo com as normas e padrões da BKC.
• Gerencia a equipe com a finalidade de que sintam que suas contribuições são valiosas, diminuindo o conflito entre eles.
• Busca obter conhecimentos relativos às leis e políticas trabalhistas e recebe com prazer novas responsabilidades na edificação do talento da equipe.
• Fornece assistência aos esforços da gerência do restaurante para identificar, contratar, promover e orientar talentos da equipe.
• Ajuda o gerente do restaurante a identificar os funcionários eficientes, tomando medidas adequadas para a retenção deles.
• Supervisiona os funcionários, incluindo a aplicação de medidas disciplinares, suspensões e sugestões de demissão, com o objetivo de promover a ordem e disciplina.
4. Fornece suporte no controle de Perdas e Ganhos do restaurante: Executa procedimentos de controle e segurança do efetivo, ajuda na implementação de estratégias de marketing, mantém o inventário, gerencia a mão-de-obra e utiliza a análise dos relatórios financeiros em todos os turnos para destacar os resultados do restaurante.
• Utiliza de conhecimentos específicos para gerenciar os cadernos de controle e os relatórios de caixa/efetivo;
• Identifica possíveis falhas ou sobras de caixa durante o turno;
• Da assistência ao Gerente de negócios do Restaurante no que se refere a previsões, pedidos, contabilização e manutenção dos inventários de produtos e provisões.
• Auxilia o gerente de negócios na elaboração de escalas de funcionários de acordo com os modelos e padrões de volume de clientes.
• Busca obter conhecimentos, capacitações e treinamentos dos demais para ampliar a compreensão dos controles financeiros do restaurante.
• Identifica novas maneiras de aumentar as vendas e reduzir as perdas no restaurante através de marketing, campanhas, administração de tempo, recursos e pessoas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- 1. Deverá ter, pelo menos, 20 anos de idade. - Avançado
- 2. Devera ter ensino superior cursando. - Avançado
- Necessária experiência anterior como supervisor de vendas/ operações - Avançado
- 10. Conhecimentos intermediários de informática - Avançado
Benefícios
- Plano de carreira
- Refeitório
- Destaque do mês
- Day off aniversário + premiação
- assiduidade